domingo, 2 de dezembro de 2012

Skoob - O que você anda lendo?

Sei que estou devendo e há tempo não escrevia um post novo para o blog. Mas prometo voltar com tudo!

Hoje vou falar de uma rede social bacanérrima da qual faço parte: Skoob. Em tese, trata-se de uma rede social para os amantes de livros. Após cadastrar o seu perfil, você pode adicionar livros na sua estante, marcar o que está lendo, conhecer novas pessoas, participar de grupos de discussões, adicionar amigos, trocar livros e concorrer às cortesias das editoras, entre muitas outras funções disponíveis.

Sempre que aparece uma nova rede social ficamos um pouco receosos, né? Isso acontece comigo. E por fim acabo por manter só o facebook mesmo, a ideia é me manter atualizada, em contato com os amigos e não perder muito tempo em redes sociais.

Ainda assim, por curiosidade resolvi me cadastras no Skoob e conhecer as ferramentas. Até porque se trata de uma proposta totalmente nova e só de imaginar uma forma de organizar o que ando lendo já me deu ânimo!

E que surpresa delicinha! Posso atualizar todos os livros que estou lendo, que quero ler, minhas metas, ver opinião de pessoas diferentes sobre as obras, obter todo tipo de informações, além de ficar sempre atualizada!

Gente, nem preciso dizer que super indico mesmo, né!

Vale a pena curtir a página deles no Facebook também, cheia de citações, dicas de ortografia, promoções e outros posts que vocês vão adorar!!!!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário