quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cinquenta Tons Mais Escuros - E. L. James


Mesmo após me sentir frustrada com a leitura de "Cinquenta Tons de Cinza", movida pela curiosidade, resolvi ler o segundo volume da trilogia. E foi uma surpresa boa, embora um pouco maçante!


Após descobrir os desejos sadomasoquistas de Grey, Ana Steele, de maneira primorosa, resolve por um ponto final ao relacionamento dos dois - minha parte favorita do primeiro livro. Contratada como assistente em uma Editora de livros, passa a se dedicar exclusivamente ao trabalho, embora sua mente continue dominada pela paixão ardente por Grey.

A partir daí, simplesmente não consegui parar de ler e DEVOREI cada página do livro!

Ao contrário de minha crítica anterior, a obra mostra o que ao menos se espera de um relacionamento saudável. Ana e Grey, cada qual a sua maneira, cedem em certos pontos para fazer dar certo: ele aceita pegar mais leve e manter o estilo "baunilha", enquanto ela experimenta algumas coisas mais picantes para agradá-lo. 

O livro é enorme (tudo bem que já li livros imensamente maiores, mas com conteúdo), e acredito que vocês concordarão comigo que, se eles não tivessem cerca de 5 relações sexuais por dia, todas minuciosamente detalhadas, em que ambos tem orgasmos múltiplos e tudo funciona de uma forma absurdamente perfeita - venhamos que isso só acontece em livro MESMO!, o livro teria metade do número de páginas.

A história por trás do sexo está muito melhor neste segundo volume, existe muita tensão, muitos mistérios, brigas, e grandes segredos de Grey passam a ser desvendados. A história realmente me prendeu - mas tive que pular as 546,897,09 cenas de sexo!


Editora: Intrínseca
Preço Médio: R$39,90

DICA: Encontrei na Livraria da Folha por R$29,90! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário