segunda-feira, 17 de setembro de 2012

P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern


"Existem amores que duram mais que uma vida"

Ahh, eu queria muito falar sobre este livro desde o primeiro post. Aliás, ele foi uma grande surpresa!

Isso porque eu já vi o filme 524896314522 de vezes e acho lindo de viver! Então acabei criando uma expectativa enorme quanto ao livro, que, diga-se de passagem, não me decepcionou em nada!

Holly Kennedy é linda, inteligente e casada com o amor de sua vida, e seu melhor amigo, Gerry Kennedy. Juntos eles formam o casal perfeito, até que Gerry morre em razão de um tumor no cérebro. Para surpresa de sua esposa, ele deixa 10 cartas, uma por mês, onde dá  instruções para que Holly siga em frente,  guiando-a em sua nova vida sem ele.

Diferentemente do filme, o livro te faz sentir muito próximo à Holly, protagonista que narra a história. Você vira melhor amiga dela, torce, ri, chora, se apaixona, se decepciona. É uma sensação muito real, assim como a história em si! Quando dei por mim, tinha criado uma torcida enorme para que ela conseguisse passar por todos os obstáculos!

Não vá esperando por uma versão hollywoodiana também no livro. Como eu disse, ele é bastante real, conseguindo transmitir dos sentimentos de dor aos de extrema felicidade.

A história é envolvente, a narrativa te prende do início ao fim, enfim, uma delícia de livro que eu Super Indico!


Editora: Novo Conceito
Preço Médio: R$ 25,90





Nenhum comentário:

Postar um comentário